sábado, 23 de fevereiro de 2013


Sabe aqueles dias em que você está bastante reflexivo...?


http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/28996_573414932669983_1221900890_n.jpgSim, há dias em que a gente para pra pensar na vida, nas tantas coisas que passamos, vivenciamos e curtimos. De repente, a vida muda, o amanhã nos traz algo novo. Na nossa mente pipocam incontáveis porquês. Afinal, muitas vezes somos pegos de surpresa pelas reviravoltas que o mundo dá. E são tantas voltas! Gratos por todas elas, sabemos que vêm acompanhadas por experiências diversas, umas boas, outras nem tanto, mas sempre experiências.

Infelizmente, durante o girar e girar do mundo, às vezes temos perdas que nos machucam demais. O certo e o errado se misturam e a emoção fala mais alto que a razão. Às vezes, apenas vemos momentos serem demitidos da nossa vida, mesmo tendo sido especiais. Apesar disso, a lembrança de todos eles, sejam bons e ruins, nos acompanhará eternamente e isso ninguém pode negar, mudar ou ocultar.

Não, não é possível simplesmente apagar as lembranças para fazer a nossa vida diferente. Lembranças fazem da vida marcante. Não, não podemos esperar que sejam apenas apagadas, pois já foram escritas no tempo, como que a ferro quente.
Estarão conosco sempre. Simples, porém não tão simples, mas eternos. Momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário